quinta-feira, 3 de novembro de 2016

UMA LAGARTA EM TRANSFORMAÇÃO


Nossa!Fico vendo fotos antigas minhas e fico me questionando como que eu cheguei naquele tamanho, naquela largura, naquela grossura, naquela GORDURA, acredito que meus olhos estavam vedados para tal fato, pois até o dia que resolvi que era hora de mudar eu não tinha consciência do corpo que eu estava, eu não tinha noção, na verdade era mais cômodo me aceitar GORDA e isso até então nunca me incomodava, exceto pelos lugares que inconscientemente eu não ia por estar gorda e pelas roupas que nunca serviam!
Eu não queria acreditar que hábitos saudáveis davam resultados, kkk ignorância neh, pois eu sendo da área da saúde sempre soube o que deveria ser feito e nunca fazia, era mais fácil acreditar que as mulheres magras eram magras de ruim, que podiam comer de tudo e não engordavam ou que nem se quer faziam uma mísera caminhada para queimar calorias, que eram magras por "milagre" ou genética... Acreditava que fazer uma gastroplastia era bem mais viável e talvez a solução dos meus problemas, mas não era e devido as minhas condições financeiras o que tinha que ser feito, foi feito e está sendo feito, é passar pelo processo que poucos têm coragem para passar, sim digo coragem, pois não é fácil fazer uma reeducação alimentar e criar hábitos saudáveis onde o sedentarismo era de nível máximo e o hábito saudável e a reeducação alimentar juntamente com exercícios físicos sendo ele uma simples caminhada, serão hábitos pra vida toda! Posso dizer que foi uma mudança radical em minha vida, uma mudança que recomendo a todos e insisto que todos ao meu redor deveriam ao menos tentar...
Descobri-me forte e estou sendo capaz...
Sou uma lagarta em transformação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário