terça-feira, 15 de novembro de 2016

"NADA TEM UM GOSTO TÃO BOM QUANTO À SENSAÇÃO DE ESTAR MAGRA"


"Nada tem um gosto tão bom quanto à sensação de estar magra". 
Kate Moss estava coberta de razão quando disse estas palavras, embora no meu caso não seja estar e sim se sentir magra, uma verdadeira borboleta...
Acho que entendo a Kate Moss... É a melhor sensação do mundo, e não tem comida que proporcione um sabor tão delicioso quanto à sensação de se olhar no espelho e se gostar. Bom, hoje estou no peso de 73,4 Kg e estou me sentindo bem, somente a pele flácida (pelanca mesmo) é que tem me incomodado um pouco, mas com exercícios aos poucos vão se firmando (eu espero). Hoje acordei bem comigo mesma, fiz meu desjejum (sem culpa) com 200 ml de iogurte que eu mesma fiz com coalhada, granola, aveia, linhaça e chia e 05 bolachas cream craker.
Estou me sentindo leve e espero não colocar todo este sentimento abaixo nas próximas refeições... Ai, eu tenho medo, medo de engordar de novo e muita insegurança em saber se vou conseguir manter este peso. Sei que tudo dependerá de mim, dependerá de um autocontrole que eu sei que não tenho! Às vezes surto por isso, e prefiro ver os números na balança só caindo pelo medo de vê-los subindo, às vezes me sinto irresponsável por querer fazer maluquices e não me preocupar com uma eliminação de peso saudável, mas por outro lado tenho que me preocupar em SER SAUDÁVEL, pois no momento EU ESTOU SAUDÁVEL e quero permanecer assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário