terça-feira, 29 de novembro de 2016

HOJE


Chegando da rua, recuso almoçar... de tanto namorido falar me alimento com dois pedaços de mandioca cozida e dois bolinhos de carne frito, sim frito! (terrível é sentir a gordura da fritura se entranhando em cada parte de mim). De manhã levou na cama para mim, meu café da manhã que tomei forçosamente uma xícara de leite desnatado com café e adoçante (ontem levou o mesmo com mais dois ovos cozidos, eu tive que me empaturrar, briguei e disse que se o fizesse hoje eu dispensaria os ovos). Obriguei-me a levantar da cama e corri para tomar escondida uma xícara de água com vinagre de maça enquanto aguardava meu de chá de gengibre ficar pronto... E eu só quero acabar com qualquer gordura que teima em ficar acumulada nesse monte de pelanca que sou! Sou um nojo, um monte de banha nojenta e flácida, uma fracassada em todos os sentidos da vida! Só, só isso ! Peso de hoje 71.8 Kg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário