sábado, 5 de novembro de 2016

JUJUM INTERMITENTE


Bom, andei lendo sobre Jejum Intermitente e diante de tantas compulsões que venho apresentando vou experimentar... Queria conseguir  por um mínimo de 15 dias, pois sei que sou fraca, mas, quem sabe!
Hoje estou me motivando com vídeos e documentários do youtube... 
Iniciei um NF (no food) à 00:00h e até o momento estou centrada!  Vamos ver até quando consigo!
Tenho que fazer a pesagem mensal dia 10/11 (faltam cinco dias) e estou com medo de não ter conseguido eliminar nada, oscilei muito este mês conseguindo chegar aos 72,0 e voltando aos 74,0 e 75,0. 


Tá valendo, estou recomeçando todos os dias, só não posso desistir e nem quero!!!

 OBS:  Quebrei o NF de 16:30 h com uma sopa de legumes e frango que meu tio me deu com toda satisfação quando fui à casa dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário