segunda-feira, 31 de outubro de 2016

VOCÊ NUNCA SABE A FORÇA QUE TEM, ATÉ QUE SER FORTE SEJA SUA ÚNICA OPÇÃO


Quando eu digo que nada pode ser pior, é apenas uma questão, não um desafio. Tens uma grande capacidade de complicar a minha existência, admito. De qualquer forma, agradeço a você, sua dureza me ensinou a não desistir. Graças a você eu pude mostrar o quão forte sou. Nunca aprendi tanto quanto na adversidade. Quanto mais me machucava, mais medo sentia, mais fraco acreditava ser, mais forte me tornava …
Parece que há momentos em que tudo se transforma e se rebela contra você. Isso te quebra e há um grito de impotência em seu interior. Claro, é difícil se recompor quando o mundo falhou com você, quando se sente sozinho ou quando pensa que nada pode ser pior.
“Seu bem-estar está dentro de você e depende apenas de um amor que não oferece resistência, o amor-próprio. Você sabe que não faz sentido continuar a pressionar –se e que a vida vale a pena, com seus prós e contras.
E, finalmente, você se honra. Porque sabe que a superação é a chave para seu sucesso, que o poder da impotência não te afetou e que sua mente tem resistido, apesar de todas as dificuldades.”
Fonte:https://osegredo.com.br/2015/07/voce-nunca-sabe-a-forca-que-tem-ate-que-ser-forte-seja-sua-unica-opcao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário