quarta-feira, 19 de outubro de 2016

EU

Olá!
Há muito tempo tenho o desejo de um diário virtual onde eu possa colocar todos meus pensamentos, devaneios, sonhos, medos, loucuras, realizações, enfim tudo... E isso sem me preocupar com o que os outros vão pensar (apesar de que nem ligo), sem eu mesmo me preocupar com quem eu sou (e quem sabe por aqui descubro quem sou eu, porque até hoje também não sei quem sou).
Tuti Pereira, mineira, nascida em 1988, pisciana (apesar de que nem sou muito esotérica), sonhadora (uma das características dos piscianos, rsrs... controversa não?), me considero guerreira, forte, às vezes desanimada com tudo e reclamona, sem esperança e ao mesmo tempo muito esperançosa, amo o contato com a natureza, os pés descalços na terra... sou simples! Gosto das coisas boas da vida (e quem não gosta?). Sou apaixonada pelo motociclismo, gosto de comemorações e churrascos acompanhados na presença de colegas e amigos apaixonados por motos. Considero-me multiprofissional, apesar de que, no momento não esteja exercendo nenhuma profissão. Mas este não é o foco principal deste blog...
Sonhar é que me faz viver! É barato, é de graça, é no sonho que me realizo!


Comparo-me a uma borboleta, aliás, amo borboletas e descobri que não é atoa... E acredito que com a maioria de minhas péssimas palavras, você leitor (que por curiosidade descobriu e resolveu conhecer o blog) descobrirá o porque de tanta admiração às borboletas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário