sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SEXTA FEIRA SUA NADA LINDA


Hoje movida pelo descontrole e pela dúvida de SER FELIZ ou EMAGRECER (como se as duas coisas não pudessem andar lado a lado), enfiei a cara em quitandas ricas em carboidratos e açúcar sem medo e agora estou péssima, é como se pudesse sentir cada pedacinho de cada porcaria que ingeri sendo transformada em gordura e sinto meu tecido adiposo se inflando, sinto nojo de mim por ser assim tão fraca, é uma sensação impossível de descrever, é um sentimento de culpa terrível, é prometer não fazer merda novamente e saber que, mesmo querendo não fazer eu o farei, pois tenho plena consciência de quão irresponsável sou com meu corpo, minha mente, meu organismo, meu eu e o meu querer. Eu necessito aprender a dizer não para meus impulsos, minhas vontades, minhas compulsões... tenho tido muitos pensamentos sabotadores mas eu hei de vencê-los! Amanhã é um novo dia... 

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário