quinta-feira, 20 de outubro de 2016

AUTO BOICOTE

Encontrei num blog tudo o que estou sentindo neste momento, sei lá, isso me descreveu perfeitamente ou me descreve!


                                          Auto Boicote

Eu não entendo. Se absolutamente todo o tempo eu penso que é essa gordura que me bota pra baixo, por que eu freqüentemente decido comer coisas que vão me engordar mais? Que porcaria de pensamento é esse que quer achar conforto justamente no que eu acredito estar me destruindo?A comida não é um ansiolítico. É uma inimiga. E eu a uso como forma de autopunição.
Não quero mais me prender a esse ciclo de autodestruição e perda dos sonhos. Eu quero me livrar dos meus vícios e maus hábitos. Eu sei que tenho forças pra isso. Mas a mesma força que eu uso para me erguer, eu uso para me abater.
Uma questão de foco!

Créditos: http://restritiva.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário