sexta-feira, 10 de março de 2017

MEU DESABAFO MAIS ÍNTIMO



Não agüento mais este meu descontrole... 
Sei que todo este "desfoco" vem devido aos problemas que tenho enfrentado principalmente o desemprego que gerou a falta de condições financeiras que ferrou com todos digo todos os planos da minha vida, pois tudo depende do maldito dinheiro, nem preciso citar os outros, pois todos eles são oriundos da falta de grana, tem também a ansiedade e a sensação de impotência uma vez que sou perfeita, possuo dois braços e duas pernas e estou aparentemente saudável e podia estar exercendo diversas funções, mas não, estou aqui desempregada, sem dinheiro, com contas a pagar e sem alimentos saudáveis, pois, nem dinheiro para fazer a compra do mês eu tenho. Verduras, frutas e afins não tenho ingerido há mais ou menos uns 40 dias e o pior de tudo é abrir a dispensa e ver que até o básico começa a faltar, é muito triste, é doído nunca passei por esta situação antes, já tive algumas privações mas nada que se compara ao que estou passando agora!
E o Culpado?
Não sei, talvez a culpa seja toda minha por não ter me estruturado de acordo (mas como?), minha família por terem sido inconsequente em não ter condições e me colocarem no mundo, o meu companheiro por também não ter se estruturado quando pôde  (uma parte é isso sim), e um dos maiores culpados O GOVERNO, sim o governo, porque se não fosse essa imensa crise as coisas estariam dando certo, estariam se encaminhando e eu talvez estivesse produzindo (empregada/empregadora)... hoje só vejo portas fechadas, nenhuma entrevista de emprego a vista (mesmo eu correndo atrás), nenhuma luz no fim do túnel... 

Sei que tudo isso tem contribuído para meu efeito platô!
Melhor efeito platô que engordar, mas eu necessito ver os números abaixando na balança!

Tenho alimentado forçadamente de maneira errada simplesmente com o que tenho em casa e têm se resumido em leite, café, pães, bolachas, biscoitos, macarrão, arroz e feijão (por falta de condições). Já que não consigo manter o jejum "eterno" e me vejo obrigada a enfiar goela abaixo o que tenho, é desesperador... confesso que tem dias que nem da cama quero sair, confesso que busco forças pra me levantar todos os dias, pois acredito que UM DIA tudo vai mudar, eu não posso me abater, tem pessoas que direta ou indiretamente eu sinto que precisam de mim, assim como preciso delas e talvez estejam passando por problemas piores que os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário