domingo, 12 de março de 2017

NOVAS CONQUISTAS


Hoje acordei animada, assim como em alguns dias em que me sinto uma "magra" e com todo ânimo possível para me reeducar quanto à alimentação.
Já li bastante, me inspirei, até o momento tô muito decidida, apesar de que outras vezes já passei por isso e fracassei, podia dizer que dessa vez seria diferente, mas será que serei forte o bastante para resistir a meu instinto gordo, a meu estômago ruidoso... Não sei se serei forte o bastante!
Lembro-me nos primeiros oito meses de R.A o quanto eu estava focada e tendo resultados, quando este mesmo estômago ruidoso me fazia contorcer de fome e vontade de comer e eu mentalmente me aplaudia, pois era sinal de estava indo ao caminho certo... Nos dias atuais basta esse ruidoso fazer menção que irá roncar, logo logo à gorda já se empanturra de coisas proibidas (Sou uma fraca nojenta)... 
Fico imaginando cada coisa ingerida sendo processada no estomago e intestino, a separação de cada nutriente se infiltrando em meu organismo, a banha se formando e acumulando em meu tecido adiposo e eu aqui uma gorda, morta de preguiça, sabendo o que tem que ser feito e não fazendo... 
Por que tem que ser assim?
Ai que saudade quando eu achava que tinha o controle em minhas mãos, em minha boca e em meu cérebro, saudade das sensações de quente e frio que sentia cada vez que eu ficava de pé em cada NF e pensava que desmaiaria. Sensação inexplicável, mas que era adorada, pois tinha sabor de vitória... 
Me lembro que reduzi cada dia mais as porções ingeridas até que comecei a ser notada dentro de casa e sendo obrigada a comer depois de ter desmaiado na igreja, lembro de tanto falatório de meu companheiro e meus tios que estão mais próximos de mim, ele mostrando a tigela de 100 ml em que estava me alimentando e mostrando o prato de antes onde em um almoço me empanturrava com comida que davam para alimentar umas 5 pessoas. Por que eu deixei me levar? Porque sou mentalmente gorda, isso nunca mudará...
Eu preciso mudar que quero mudar, me nego a aceitar a situação como está!


Um comentário:

  1. Eu te compreendo Kaká.

    Você é forte, e sabe disso, já conseguiu uma vez. Tenho certeza que teu foco voltará em breve

    Tô com você ❤

    ResponderExcluir