sexta-feira, 10 de março de 2017

DIA DE PESAGEM

Hoje é dia de pesagem, mas não fui ao centro me pesar, vou amanhã cedo ou senão considerarei a pesagem do dia 07 que foi 72,1
Dia calorento, não agüento as minhas banhas, cansada dessa vida já...
Tô uma gorda nojenta e eu sei que posso chegar em minha meta que meu corpo não será lindo nem perfeito como eu sempre sonhei!

Seios durinhos e empinados para cima, barriga lisinha ou chapada, cintura bem definida, pernas com thing gap sequinhas e braços finos, bumbum delineado... Gosto de um corpo magro anoréxico, mas um corpo bem delineado, fitness sem exageros em músculos também me atrai...

(Corpo que queria ter)
Sou um nojo, me olho no espelho e fico com nojo... Eu pego as peles da barriga, puxo as banhas... Vejo tudo balançar, aquela pelanca do tchau é muito triste, os seios parecendo tripas penduradas, as coxas ao sentar são grossas e esparramadas... Vestida diante do espelho sou uma falsa magra, uma falsáudavel... Eu preciso de dinheiro, preciso de uma academia (exercícios me ajudarão a firmar um pouco a flacidez, odeio exercícios em casa e academia, mas é necessário, talvez um dia pegue gosto), preciso de algumas cirurgias plásticas (meu sonho uma abdominoplastia, uma mamoplastia de aumento e não sei o nome daquela que tira a pelanca do tchau e nem da gordura das coxas e também uma ajeitada no bumbum e uma melhorada no rosto)... Talvez assim eu consiga gostar de mim, é tão decepcionante, frustrante ficar nua na frente dom meu companheiro mesmo ele dizendo que não se importa... E não é só por ele não, é por mim mesmo, minha auto-estima, meu eu... olhar no espelho e gostar do que vejo, hoje não é assim!

(Eu falsa magra, pelancuda)
Não aguento mais a procrastinação... só eu sou capaz de mudar, mas tô tão longe de conseguir... eu sinto...




Um comentário:

  1. Tenha Calma minha borboleta, já lhe disse que você é uma vencedora, aos poucos as coisas vão se ajeitando.

    Estou com você para o que precisar.

    Se cuida 😘

    ResponderExcluir