quinta-feira, 16 de março de 2017

PENSAMENTOS SEM NEXO




Estava em jejum desde as 22:00 h de ontem, o quebrei com 3 xícaras de café com açúcar e 06 bolinhos de milho verde fritos (minha tia coitada, de vez em quando faz essas proezas(somos vizinhas), traz sua garrafa de café quentinho recém coado para me agradar (agradar ?)) às 15:00 h daí consciente tudo bem, pensei inocentemente que ficaria só nesta alimentação (errada e nada saudável) e que logo retornaria ao jejum e pra minha surpresa o relógio bate 18:00 h e a trêmula esfomeada atacou 01 laranja, 01 kiwi, 01 fatia de melancia, meio gomo de linguiça cozinha e 01 ovo cozido... Espero retornar ao jejum após as 20 h.
Ô vida! Ai como eu queria conseguir um NF de 03 dias para dar um choque no metabolismo e talvez conseguir me sintonizar num RECOMEÇO de alimentação "saudável" já que a boca maldita não para.
Pensei novamente que estava no controle, depois de 01 mês sem lax ontem a noite tomei 07 bisalax (terrível), e amanheci de alma renovada e me sentindo limpa, pronta para tentar manter o controle da situação novamente... ah o JEJUM é tão bom, JEJUM É VIDA... 
Queria eu viver no controle da minha vida... estou tão enrolada comigo e com minhas coisas, mas na verdade tudo se resume em falta de esperança para o futuro...

2 comentários:

  1. Jejum sim é vida!

    Tenho certa que você vai conseguir 💪

    ResponderExcluir
  2. Tô tão perdida!
    Queria seguir algum Protocolo do Intermitente já que NF's estão tão difíceis!!!

    ResponderExcluir