sexta-feira, 17 de março de 2017

SEM TÍTULO

Venho aqui pra desabafar novamente, aqui tem virado meu muro das lamentações (terrível lamentar, podia ser para agradecer minhas vitórias, mas é o que estou vivendo).


Eu ENGORDEI. Sinto que ENGORDEI, no peso e em medidas (analisando fotos a visão foi mais clara, mas na verdade eu não me vejo como realmente sou eu e estou eu acho... antes na obesidade também não me via daquele tamanho). É! Tem sido muito difícil manter a alimentação "saudável" já que a INAPETÊNCIA não é meu forte.

Tenho passando por tantas dificuldades e a maior delas é a financeira... Este mês foi tão foda que nem condições tive de fazer minhas compras do mês tanto itens básicos de sobrevivência e de mantimentos quanto minhas compras de verduras, frutas, carnes e ovos (comida de verdade) e isso gera um desconforto entre eu e meu companheiro, pois ambos estamos desempregados e sem nada previsto, a preocupação me causa o descontrole, que causa fome emocional, que me faz comer diversas vezes por dias e como não tem nada "saudável" como o que tem que é arroz, feijão, macarrão e bolacha, me repudio por tal atitude, mas o que fazer? Parece que outro ser me domina e eu pequena observo de longe a merda sendo feita. Me dá tanta tristeza, uma ansiedade tão grande e a boca maldita não para... Conseqüência do aumento de peso, raramente consigo pegar um troco emprestado e comprar alguma coisa mais natural, mais tá muito foda e eu sei que se me descontrolar e perder totalmente o foco eu não conseguirei retomar as rédeas da minha BOCA e da minha vida (já está ocorrendo vagarosamente).

Eu tenho me sentido tão perdida!

Pior, paro diversas vezes na frente do espelho e me observo... Sinto ânsia ao ver o que vejo e aqui sentada nua (pra me torturar mais ainda) escrevendo estas palavras, as dobras da minha barriga enorme me incomoda lá no fundo da alma, dá vontade de pegar uma faca e cortar, arrancar, extirpar o que não deveria fazer parte desta barriga sebosa, gordurosa e nojenta, minhas coxas não estão tão finas quanto estavam e ao sentar se escarrapacham num monte de banha nojenta... Estou me sentindo uma leitoa!

(Janeiro)
Sou um lixo nojento! Tenho um buraco enorme num lugar onde deveria existir um estômago reeducado, não sinto saciedade, nada me satisfaz e eu não quero novamente ser refém da comida, aos poucos sinto ela me vencendo... NÃO QUERO, NÃO POSSO... O QUE EU FAÇO???

2 comentários:

  1. Não é só vc que se sente assim. ...
    Tá difícil? Muito mais sabemos q antes foi pior....vamos ter fé e esperança ainda que pouca.....

    ResponderExcluir
  2. Você precisa acreditar mais em você mesma. Você já perdeu tanto. Precisa focar, ignorar a comida como se fosse uma inimiga.

    Eu entendo sua situação, é difícil ficar sem dinheiro. Vou rezar por vocês ❤

    ResponderExcluir