segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

DESABAFO


Tenho preguiça de exercícios, tomo cerveja que nem macho, enjôo da comida saudável, mando TUDO pra merda, como o que quero, passo mal, me arrependo, mas não fico chorando as pitangas (só as vezes) e RECOMEÇO. Uma coisa que aprendi é que o passado não se muda. Se errou, levanta e segue. Abstrai, finge demência e faz a louca.
E é assim que vou vivendo. Hoje percebo o quanto eu tento  e procuro manter uma alimentação balanceada. Comer saudável deveria virar rotina. Às vezes fujo um pouco, e extrapolo o limite. Tem dias que como em excesso, de passar mal, me arrependo, me culpo mas no momento não consigo controlar...
Tenho metas, claro e uma delas é estar com 68 Kg até junho/17... preciso tomar vergonha na minha cara!  Mas, tem horas que estou feliz do jeito que me encontro. Tenho algumas neuras com a balança, mas não ignoro o que gosto, nem faço terrorismo nutricional.
Faço isso há quase 14 meses. São 14 meses  e 17 dias que travei esta luta comigo mesma e falta pouco pra chegar na minha meta! Me falta disciplina, só eu posso mudar minha história...

"Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário