sábado, 4 de fevereiro de 2017

JEJUM INTERMITENTE


Diante de todo descontrole que me acerca dia após dia, posso dizer que esta semana foi uma semana até que tranquila, houve deslizes, preguiça, mas também houve um pouquinho de disciplina... Consegui 12 horas de Jejum todos os dias desta semana, confesso que vi pequenas mudanças, estou mais centrada, mais consciente, minha barriga não está tão enorme, evacuei sem remédios 3x esta semana (finalmente consegui sem lax, é pouco mas pelo menos consegui)... Jejum é vida! Leveza! hahaha
Minha alimentação também em sua maioria esta semana foi ometele de 02 ovos com 1 colher (sopa) de queijo, vitamina de mamão com leite, mel, chia, linhaça, ameixa, quiabo, jiló, frango, suco de cenoura com limão, fruta pinha, uvas, cural de milho verde com adoçante tal e qual...
Me senti bem esta semana pós menstrual, minhas falhas foram pásteis de carne fritos e bolo de chocolate com recheio de beijinho (não por compulsão e sim pq eu quis, haha estava consciente)
Espero que minha próxima semana seja bem tranquila e controlada!
#serena





Nenhum comentário:

Postar um comentário