quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EU PRECISO PARAR DE COMER.



TPM - Está muito tenso!
Já senti vontade de me cortar, de me entupir de remédio e principalmente de lax que eu disse que nunca mais tomaria... É muita loucura né! Como que a pré menstruação pode alterar cada coisa de nosso organismo, estava a observar que após 6 meses de R.A fui me conhecendo, me descobrindo e nessa brincadeira, me descobri "ser normal" e manter o controle da situação apenas por +- 12 dias no mês, sim 12 dias pós menstrual, pq logo depois passo por 15 dias tensos e mais 3 de monstra, isso me bagunça toda e eu nunca desejei tanto menstruar  como estou desejando agora, pelo simples fato de que após o longo período de tensão eu possa voltar com minha rotina normal! 
Tenho me sentido angustiada, perdida, ansiosa e tenho cada dia mais comido como uma louca desesperada, pior que não tenho ingerido nada saudável e sim porcarias... uma loucura que me consome!
Tenho medo de engordar novamente e estou com mais medo ainda de perder todo meu foco e jogar por água abaixo tudo o que já conquistei até agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário