terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

BAD LOUCA


Bom, a primeira semana de fevereiro foi perfeita para mim, a segunda já desandou e esta terceira é a treva! Ah! Engraçado, eu me esqueci completamente que agora estou conhecendo o meu corpo, meu organismo e desde sexta-feira um monstro avassalador se criou em meu estômago, hahaha... e me lembrei o porque da boca nervosa só agora...
Dia 24 é dia de monstra! E sim, já começo a sentir mudanças principalmente em meu apetite e a retenção de líquidos a partir da segunda para a terceira semana do mês... É tenso!
Olha, estava tão feliz, pois dia 10/02 foi dia de pesagem e eu eliminei 2.2 Kg estou com 71,1 mais próximo à minha meta, aos poucos vou chegando lá!
Hj estou surtando!
kkk

(Escritas mais nada a ver)

Nenhum comentário:

Postar um comentário