terça-feira, 18 de abril de 2017

CONSEQUÊNCIAS

Se ao menos conseguíssemos enxergar a infinita cadeia de consequências que resulta das nossas pequenas decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é inútil.
John Green

Antes de ontem um docinho, um pãozinho,
Ontem mais um docinho,
Hoje um franguinho frito, só mais um docinho 
E por aí vai seguindo no fracasso...
Ai meu Deus como tenho sido permissiva e negligente comigo, hoje fazem 14 dias que comecei a trabalhar (trabalho temporário de 50 dias), minha alimentação não está lá grandes coisas, a ansiedade ainda é um tormento, tenho andado inchada, barriga enorme e cheia de gases, o intestino pra variar não funciona como deveria, tô desmotivada e perdida, sem foco para o emagrecimento, infelizmente...
E no trabalho não tenho tido tempo nem de fazer xixi direito, beber água só às vezes. Está uma loucura!Eu almoço no trabalho, tento optar pela salada e carne ou ovos fornecidos, tenho a opção de tomar café da manhã lá também (café com açúcar, leite integral e pão) mas não tenho tomado. Meu descontrole tem sido maior de 18 h até as 22 h, lembrando que ainda estou na fase das vacas magras... tá tão difícil ver minhas conquistas indo pelo ralo e me tornando uma gorda imunda novamente!
Gostaria de voltar a me alimentar religiosamente de 3/3 horas que foi onde eu consegui me controlar um pouco e até perder peso.
Não tenho feito caminhada, nem exercícios... embora eu fique de pé e ande o dia todo (às vezes longa distância, diversas vezes o mesmo trajeto) sei que não é válido.
Quero me pesar, estou com medo da balança!



2 comentários:

  1. Oi Yuri

    As vezes pesar pode ser o estalo que está faltando na sua dieta.
    Não se permita fracassar. Você é mais que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O farei Allissa, mas o medo ainda é real...
      Prometo que esta semana o farei!
      Medo, muito medo mesmo!
      Era tão bom quando estava eliminando e objetivando...hoje tudo é tristeza, boca maldita... queria chegar à inanição, mas estou cada dia mais longe!

      Excluir