segunda-feira, 27 de novembro de 2017

DESABAFANDO


É incrível como perdemos a vontade de escrever quando vamos nos enfraquecendo e sendo vencidas pelos problemas, pela rotina, pela compulsão, pelo T.A não tratado... 

Eu!
Eu simplesmente me perdi da essência que queria estar, me perdi da Ana quando tão próxima dela me aproximei... Hoje, tão longe de meus objetivos, meus planos... só sei mastigar, engolir, mastigar, engolir e engordar.
Por falta de tempo minha alimentação tá péssima, meus chás e sucos detox já fazem quase ou mais de 2 meses sem tomar... daí eu perdi o medo de COMER, perdi o medo de comer porcaria, de comer industrializados, de comer um doce, de comer um pão, uma massa... eu me perdi e ainda mesmo que em vão eu  procuro me encontrar, fui muito pelo lado mais prático, a comida mais fácil!

A realidade dói e como dói, oscilações de peso, medidas aumentando, formas definidas desaparecendo, cintura fina dando lugar a uma forma roliça, calças torando e a banha nojenta que teima em escapar, camisas largas para esconder a forma de botijão... não posso me perder mais, não foi fácil chegar até aqui, eu preciso tratar minha ansiedade, minha procrastinação perante tudo que vou fazer, minha urgência em certas coisas, meu sofrimento antecipado pelos fatos... tudo isso está me fazendo muito mal!

Eu só queria encontrar o EQUILÍBRIO, ter o CONTROLE sobre mim, sobre meus atos e minha boca!

Nada justifica meus maus hábitos!

Os problemas pelo qual estou passando não têm sido fácil!
Me sinto às vezes uma guerreira! Os problemas, os momentos ruins e as dificuldades nunca têm fim, nunca dão uma trégua na minha vida, quando não é uma coisa é outra e sempre sobrando pra mim, me fingir de forte e agüentar a barra sozinha, afinal tenho em mente que aqueles que gosto dependem de mim, e esperam algo de mim!

Esse tempo todo sumida, "malido" internado há quase dois meses, momentos críticos, quase o perdi, noites em claro, muito choro e muitas orações clamando a Deus por sua vida... Afinal eu amo esse homem e hoje de certa forma somos só nós dois e meu pai e minha irmã...
Deus sempre dando forças! Tenho fé em DEUS e NOSSA SENHORA APARECIDA!
Eu não tenho vontade de nada, só de dormir, mas nem isso tenho feito direito, pois, não tem dado tempo!

Junto a esses problemas misturei o pessoal com o profissional que no momento era impossível separar, sou humana, não de ferro e tenho sentimentos... não tenho me dado bem no trabalho, confesso que levantar cedo pra ir trabalhar está sendo um porre, tirando que desde que entrei não me pagam o combinado e ainda tenho que ficar de sorrisos pra todo mundo, vontade de meter um foda-se e mandar todo mundo tomar no cú, mas infelizmente preciso dessa porra de trampo, pois, o "boymagia" além de todo ferrado num leito de hospital coitado, perdeu o direito a qualquer benefício do INSS e sozinha estou segurando as pontas... A vida não está nada fácil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário