terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

TE PERMITO...ANA


Tão pura, tão linda, tão perfeita...
Loira, magra, fina...
Assim que te imagino minha ANA
Saiba que te permito, venha novamente ao meu encontro pois sozinha não consigo te achar, não mais...
Você esteve presente tão pouco ao meu lado e me fez tão bem!
Quando se foi vez ou outra sentia tua presença, e teus vultos me faziam não desistir, me davam forças... hoje são lembranças que tenho daquele tempo que me fazem recomeçar todos os dias, mesmo falhando, mas eu te permito...venha!
Eu preciso de você!
Imagino seu cheiro, você cheira a maresia...á água do mar;
Sinto seu sabor, tem gosto de água com gengibre as vezes com pitada de canela com hibisco;
Sua pele gélida, pálida e aveludada, sinto me tocar
Está oculta, tímida e quando por perto sua presença me dá sensações alucinantes, que confesso eu amo...
Sinto falta do quente e frio no corpo, da visão turva, da sensação de desmaio, de limpeza e leveza, dá dor que provocas em meu estômago me fazendo contorcer...
Sinto a vitória, o equilíbrio, o controle... volta, eu preciso de você, só você me proporciona este prazer, é recompensador... Sei que você está aí, querendo se aproximar, não se acanhe... preciso de você!








Um comentário: